11:27

f a s h i o n | via Tumblr

Helloooooooooooooooo, boa noite  Minhas vidas... Quero agradecer de todo o             meu coração pela força que me deram em relação ao meu último post. De verdade. Notei que muitos estão passando pela mesma coisa que eu, portanto... "Tamo junto"! Haha, obrigada mesmo... Li cada comentário com muuuuito carinho! E irei respondê-los agora. Amo vocês. Demaaaais da conta. Tô bem melhor! Graças a vocês, amores da minha vida! Bom, constatando que muitos estão na mesma situação que eu, trouxe algumas frases incentivadoras... Tanto religiosas, quanto não. E músicas também! Incentivo: é tudo o que precisamos!  Concordam? Incentivo e Deus, claro!

Sim, os posts recentes estão diferentes. Mas por quê, Juu? Porque quando estou passando por situações difíceis, escrever é a melhor terapia pra mim. Mais precisamente, o blog. E como estão no mesmo barco que eu, vamos superar isto juntos! Ok? ♥ Abaixo algumas imagens de autores conhecidos e desconhecidos, acompanhados de algumas frases minhas, e músicas. Bora acabar com essa tristeza!



  • Imagens e frases


"Você não é fraco. Continue lutando por você, não pelos outros. Não desista tão facilmente. Você está aqui para vencer." - (Julia Camargo)  


"Tentar até obter sucesso e vitória. Tentar, tropeçar e levantar de cabeça erguida. Este é o seu objetivo de vida." - (Julia Camargo) 


"Tentou e não conseguiu? Lembre-se: o fracasso de hoje pode ser o sucesso de amanhã." - (Julia Camargo)


"Todos almejamos a vitória. Para conseguirmos alcançá-la, basta querer." - (Julia Camargo) 


"Deus está neste momento te estendendo Sua mão. Aceite. Ela é o caminho para o sucesso e a glória." - (Julia Camargo) 


"Deus é nosso único motivo para continuarmos nossa jornada. É Ele quem constrói nossa estrada." - (Julia Camargo) 


"Nosso Deus nos oferece a cada dia uma nova oportunidade de vida. Uma oportunidade de tentar fazer de novo hoje aquilo que não conseguiu fazer ontem." - (Julia Camargo) 


  • Músicas


"Me toca nessa hora! Me chama para fora! Ressuscita-me!"


"Sou um vencedor, e nada nunca pode me parar! Eu vou continuar."


"Você é precioso! Mais raro que o ouro puro de ofir, se você desistiu Deus não vai desistir."


"Se o medo me cercar, ou se o vento soprar, seu Nome eu clamarei! Ele me socorrerá."


"Estou sentindo minhas forças indo embora, mas Tua presença me renova nessa hora!"


"Vem, Espírito de Deus, me leva! Pro caminho certo a seguir. Eu creio."

Espero tê-los ajudado, tanto quanto me ajudei. Amo muito vocês. Obrigada mais uma vez! E lembrem-se: estamos juntos nessa! ♥ 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images